quarta-feira, 27 de julho de 2011

"ZOO" à moda da preguiça...

Olá, hoje demos uma passadinha no zoológico aqui de BH-MG. Ninguém merece o tamanho das filas, principalmente no 'serpentário'.
Os animais já tinham sido alimentados, daí você imagina a situação deles!
Vou mostrar alguns que estavam com preguiça mas pelo menos deixaram ser vistos:


Ai meu amor, me abraça!

Estou tão sozinho!

Somos um só!

Como sou bonito!

Estou tão envergonhado!

Não mexe comigo!

Estou com frio!

Quem é quem ?

Segura o queixo, senão cai!

Estou no cio, meu leão está preso. Ai que saudade!

Me deixa sonhar, vai!

Hoje comi demais, vou arrumar um cantinho para deitar!

Tchau! Meu pescoço está pesando!

Ai que soninho, estou bocejando!

Cuidado, sou desconfiado!

Vou de ré para minha casa!

Sai daqui, não quero te ver!

Ôba, vamos comprar algo ?

Estou na dúvida!


Da próxima vez, vamos chegar mais cedo para ver esta galera agitada!
Obrigada, Cintillante Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!