terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sapatos vermelhos para o verão 2012...

Oi, hoje vou conversar com você que gosta de vermelho nas roupas, acessórios, cintos e principalmente a mais ousada que adora a cor vermelha nos pés.
Nem todas as mulheres tem vontade ou coragem de calçar um sapato nesta cor. Mas o verão 2012 promete esquentar os olhares para os pezinhos cobertos de vermelho. Esmalte acho que quase todas aderiram, mas sapato?
Quero ver se você vai resistir à tentação de ter um calçado vermelho:


Via Marte

Scanner

Zeket

Biondini

Maraolo

Wirth

Bottero

Esdra

Werner

Fotos: {www.exclusivo.com.br}.
Mudou de idéia ? Me conta!
Obrigada, Cintillante.

2 comentários:

  1. estou a procura de um sapato vemelho ag para o inverno.. tenho muita dificulade de encontrar nas lojas, pois tenho janetes,, tenque meia pata, salto não muto fino,, e fechado na frente,, quero em um tom bemvermelho pois vou usar com o vestido preto, e acessorios vermelhos. meu nume é 38... pode me ajudar? lurdessho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Loudes, vá ao shopping à tarde, pois os pés já estão mais gordinhos e procure experimentar um sapato de couro pois ele amacia e deixa seu joanete menos apertado. Um abraço e boas compras!

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!