sábado, 7 de janeiro de 2012

bolsas vintage...

Olá, hoje encontrei umas bolsas vintage no Etsy Fashion que achei interessante. Eu sairia com a maioria delas para curtir os momentos da vida . Cada pessoa tem suas preferências em se tratando de acessórios e quem aprecia o vintage está feliz porque a moda chegou para ficar. Eu adoraria sair por aí com uma bolsa linda que foi da minha mãe, avó, bisavó... estando em bom estado de conservação, qual é o problema?! È fashion e chic!
Curta algumas bolsas vintage:












Então, o que você achou das bolsas vintage ? Quais você usaria ?
Eu também trouxe minha "bolsa Vintage". Não conheço sua ex dona, porque ganhei de uma colega de faculdade que também ganhou de sua tia (que está na 3ª idade).
Já dei muitas voltas com minha bolsa; ela sempre faz sucesso:






Aposto que você tem uma bolsa vintage linda e nem se ligou que ela está na moda.

PS.: Para ser considerada vintage a peça precisa ter 20 anos no mínimo.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!