terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candy colors para verão 2013...

Oi, como as tendências em calçados não param de chegar e eu apaixonada por eles como sou, sempre procuro manter minhas queridas leitoras informadas. As Candy colors (cores doces) vão deixar os pés das mulheres muito fresquinhos e delicados no próximo verão. 
Essas cores parecem balas; lembro de minha infância quando minha mãe as encomendava para as festas de aniversário. Como eram bonitas e delicadas, enchiam meus olhos de brilho!

RAPHAELLA BOOZ

CRISTÓFOLI

DIJEAN

STÉPHANIE CLASSIC

VIA MARTE

WERNER

CONVERSE

BOTTERO

NATUREZZA

O verão 2013 promete 'candy colors' para os seus pés.
Imagens de exclusivo on line.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!