quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vestido de festa 'by Cintillante'...

Olá, lembram que eu postei alguns vestidos para casamento aqui no blog?! Pois é, me inspirei em um dos modelos, fiz o molde e o vestido de renda guipir. Demorei uma semana mas valeu pelos elogios no casamento do Felipe e Larissa.
O vestido de baixo foi de cetim e o de cima fiz a técnica 'Moulage'. Foi um trabalho árduo mas fiquei muito satisfeita com o resultado.
Curtam meu trabalho:



Como não tenho a intenção de usar esse vestido em outro casamento, vou encurtá-lo para virar um tubinho, quando o fizer mostro aqui no blog. Com ele mais curto posso usar em outras ocasiões.
Cintillante.

Um comentário:

  1. Esse vestido esta maravilhso,uma obra de arte,minha filh é uma artista(erdou esse dom da mãe)KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!