quarta-feira, 13 de março de 2013

FIMEC

Olá, a Fimec foi criada na década de 70 por homens de visão empreendedora para a época, num momento em que a indústria calçadista brasileira se encontrava em um desenvolvimento acelerado, porém carente de tecnologia. A primeira edição aconteceu de 9 a 13 de novembro de 1974, com a participação de 138 indústrias de 12 países. Desde então o evento não parou de crescer e atravessou de maneira sólida os mais diversos momentos da economia, incluindo crises do setor, problemas nacionais, ameaças às exportações e crises internacionais. Todas estas dificuldades serviram para fortalecer ainda mais esta feira que é marcada por um alto padrão de profissionalismo e volume de negócios. 
A FIMEC, já consagrada no calendário internacional, é o único evento a reunir, no mesmo espaço e ao mesmo tempo, todas as áreas que formam o complexo da indústria e dos negócios do couro e calçado
Desde couros e peles, passando por produtos químicos, componentes, máquinas e tecnologias para calçados e curtumes, a FIMEC oferece o cenário ideal para que empresários, técnicos e todos os profissionais visitantes do setor possam ter contato com o que existe de mais moderno, trocando informações, atualizando seus conceitos e buscando a evolução de seus negócios. 
Confiram alguns produtos da 37ª FIMEC:





A feira começou dia 13/03 e termina dia 15 do mesmo no Parque de Exposição da FENAC em Novo Hamburgo-RS-Brasil.
Meus agradecimentos à Assessoria de Imprensa da De Zotti pelas fotos.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!