sexta-feira, 23 de maio de 2014

Novidade Joias Carmine...

Olá, hoje eu tenho uma novidade para contar! Tem um banner no meu blog da Joias Carmine o qual eu sou afiliada da marca, agora tem um outro banner que indica que eu sou revendedora da Joias Carmine. É, agora vocês tem 2 opções de escolher como adquirir as lindas joias, aqui no blog! Em até 10 vezes sem juros. Isto mostra a boa relação entre a marca e seus representantes com responsabilidade e respeito. Vamos crescer juntos.
Tem até uma joia para combinar com o mascote da "Copa do Mundo FIFA de 2014", o "FULECO":


Lindo demais este colar! 
Nesta página ao lado tem os banners que você clica e adquire sua joia.
Pelo Skype ligue: (11)4063-7144 Joias.Carmine e indica Cintillante Alvarenga
Grata,
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!