quinta-feira, 24 de julho de 2014

Atrações na Feira da Beleza...

Olá, a 11ª edição da International Professional Fair acontece nos dias 26 a 28 de julho na sede do Expominas em Belo Horizonte-MG.
Durante todos os dias serão realizados vários congressos, workshop e palestras como o congresso de Maquiagem, de Estética, de Podologia, Manicure, Seminário Gerencial, com a marca alcançada de 11 anos de muito trabalho e dedicação voltados para o mercado de beleza.
Além dessa grade de eventos a Professional Fair 2014 contará com a Presença da atriz global Cristiana Oliveira, que estará presente no estande da marca Salvatore, no domingo dia 27, o compadre Washington, que estará apresentando a marca de cosméticos Beleza Black.
Nos palcos do Expominas terão o show "Amigos de Minas" e o Megashow. Cabeleireiros famosos como o Rodrigo Cintra, o mexicano Samuel Luna, os argentinos Fabrizio Raimondo e Gustavo Cochet e o renomado João da Mata - embaixador da Loreal, estarão apresentando as últimas novidades e tendências do universo da beleza. 
O famoso cabeleireiro Francisco Della Lastra estará apresentando os cortes mais ousados e de sucesso nas telinhas das telenovelas brasileiras, usados em artistas de destaque como Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Thais Araújo e Letícia Spiller.


Os participantes poderão desfrutar de todas as atrações do evento e também conhecer os mais novos produtos de beleza e as mais novas técnicas lançadas no mercado nacional e internacional como o Seminário de Depilação, o Campeonato de Cortes e Penteados, o Workshop "Seja um Distribuidor de Cosméticos de Sucesso", que tem como objetivo facilitar a comunicação dos empreendedores junto aos empresários do setor. Os interessados em participar do evento podem comprar os ingressos online de forma rápida e segura. As incrições para congressos, shows, seminários e outros poderão ser feitas pelo site www.professionalfair.com.br ou www.feiraprofissionaldabeleza.com.br.
Aguardem mais novidades, pois estarei lá na Professional Fair de olho em tudo para contar para vocês aqui no blog.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!