sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Minas Trend Preview edição 15ª...

Olá, passeando pelo Minas Trend tive o prazer de encontrar só gente bonita, bem vestida e as tendências para o inverno 2015 no Salão de Negócios. Aumentou o nº de estandes, então andei muito apreciando calçados, roupas e acessórios. 
Preparem pois uma cor que apareceu muito nos estandes e desfiles foi a "vinho",  o roxo, o rosa, azul, vermelho, tons do laranja ao nude e floral. Muito floral! Alfaiataria em alta; renda de todos os tipos, inclusive aplicadas a outros tecidos e rebordadas com pedras. Um tecido também que apareceu demais foi o "neoprene", ele é um pouco armado então deixa a saia mais ampla, o casaco e vestido muito estilosos. Amei! O tricô vem com uma pegada mais jovial, com pontos mais abertos e não só em blusas mas em saias, calças e shorts. O couro também apareceu em várias versões. Até casacos de pele tinha expostos nos estandes. Glamour total.
Desta vez não tive tempo de entrar em estandes, pelo tempo contado para assistir aos desfiles, mas  tirei alumas fotos para mostrar para vocês:









As marcas mineiras apostam muito em roupas de festa. Acessórios e semi jóias então, muitos estandes. O que não falta é opção para os lojistas. O casual também teve a sua chance no salão de negócios. As bolsas e os calçados muito lindos mesmo, de encher os olhos. As franjas também continuam na próxima temporada, não só em bolsas mas em roupas.
Volto em breve com mais novidades.
Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!