sexta-feira, 30 de maio de 2014

Beleza para a pele...

Olá, nada melhor que um banho completo, com esfoliação, sabonete líquido e depois um belo creme hidratante para ficarmos com a pele bem limpinha, renovada e hidratada e cheirosa, não acha? Pois é, hoje vou falar de um produto, o esfoliante corporal da "Odorata", marca que conheci essa semana. O que eu adquiri é de romã e lichia. É cheiroso, bem espesso e para o corpo todo gastei o equivalente à três amêndoas. Depois da esfoliação, senti minha pele bem limpinha e macia, gostei muito e recomendo a você experimentar. Confira:

Esfoliante Corporal
Gostei do produto da 'Odorata', aprovado. Experimente você também! Fique com a pele lisinha para receber elogios no "Dia dos Namorados".
Cintillante.


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Caldinho brasileiro...

Olá, o frio resolveu aparecer bem de mansinho e com isso a gente fica com uma vontade de tomar algo que esquentar o peito não é verdade?! Pois é, resolvi fazer um caldo que aprendi e é claro que dei o meu toque de cozinheira, mas ficou tão gostoso que trouxe para mostrar a vocês junto com a receitinha. Garanto que vão amar o 'caldinho brasileiro'
Receita: 
Comecei fritando o alho ( essencial para o coração) no azeite, depois a cebola que também não pode faltar para evitar a gripe. Em seguida coloquei alho poró fatiadinho e por fim batata fiúza picadinha (algumas pessoas a chamam de cenoura amarela). Depois que a batata ficou bem amarelinha e com pouco sal no refogado, adicionei água quente aos poucos até ela cozinhar. Bati tudo no liquidificador, voltei para a panela, coloquei mais água quente, sal, pimenta, deixei ferver mais um pouco e servi com cebolinha picada. Ficou um sonho, minha família amou!



Sabe o que fica ótimo colocar no Caldo? Camarãozinho para molho. Fica muito bom!
Faça em casa e depois me conte, valeu a pena e tem as cores do Brasil. Verde e amarelo! Boa pedida para assistir aos jogos não acha?! Bom apetite! Boa Copa do Mundo!
Cintillante.


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Verde, amarelo, azul e branco...

Copa do mundo chegando e há controversa entre os brasileiros, uns estão animados e entrando no clima, outros estão revoltados e dizendo que não assistirão aos jogos. Como a gente sabe que a Copa é do Brasil, o melhor é vestir a camisa e torcer, fazer figuinha, dedos cruzados e outras mais.
Para isso, trouxe algumas ideias para ela e ele ousarem na Copa do Mundo:
AREZZO



BORSALINO


TNG



VIDE BULA

VERSACE-BRASIL
Quantas novidades. Vista-se com as cores do seu Brasil. Do nosso Brasil!
Cintillante.



terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma joia para os namorados...

Olá, o dia dos namorados está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente? Dê uma joia Carmine, você vai levar qualidade e bom gosto fora que em 10 vezes sem juros.
Trouxe ideias para presentear os dois. Confira:
Pingente com cavalo negro


Pingente de peixe Loren e Dior


Lembre-se de que a Carmine oferece joia com 10 camadas de ouro 18k. Joia 100% nacional.
Aproveite e clique nos banners da Carmine ao lado e conheça muito mais que você pode imaginar para presentear no dia dos namorados.
Cintillante.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dicas de como combinar...

Olá, quais os tipos de colares você tem? Que tipos de blusas e vestidos você tem? Que tipos de decotes tem suas roupas? Você sabe combinar cada decote com um tipo certo de colar? Essas são perguntas que fazemos em frente ao espelho, nosso maior aliado, não é mesmo?!
Eu sei que cada uma veste o que quer, do seu jeito e tudo mais, mas quando a gente recebe uma boa dica, fica para sempre em nossa memória. Encontrei uma dessas, gostei e trouxe para lhe mostrar:
Colares, como combinar:








Amei essas ideias, mas isso não quer dizer que eu tenha que usar só de um jeito, basta ter criatividade, nós mulheres temos de sobra, as vezes só falta um empurrãozinho.
Imagens da TV Cena.
Cintillante.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Novidade Joias Carmine...

Olá, hoje eu tenho uma novidade para contar! Tem um banner no meu blog da Joias Carmine o qual eu sou afiliada da marca, agora tem um outro banner que indica que eu sou revendedora da Joias Carmine. É, agora vocês tem 2 opções de escolher como adquirir as lindas joias, aqui no blog! Em até 10 vezes sem juros. Isto mostra a boa relação entre a marca e seus representantes com responsabilidade e respeito. Vamos crescer juntos.
Tem até uma joia para combinar com o mascote da "Copa do Mundo FIFA de 2014", o "FULECO":


Lindo demais este colar! 
Nesta página ao lado tem os banners que você clica e adquire sua joia.
Pelo Skype ligue: (11)4063-7144 Joias.Carmine e indica Cintillante Alvarenga
Grata,
Cintillante.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Beleza de "salada"...

Olá, vocês lembram daquela frase do Paulo Cintura na Escolinha do Professor Raimundo? Eu nunca esqueci:
"Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!". Pois é, na minha casa levo isso muito a sério, todos os dias não pode faltar alface, rúcula e uma bela travessa colorida com cenoura, tomate, morango e o que mais tiver para colocar. Acho que é o mínimo que a gente pode fazer para cuidar da saúde da família, concordam comigo?!
Hoje gostei tanto das cores da minha salada que trouxe para vos incentivar a fazer o mesmo ou até melhor, quem sabe.
O apetite é outro e o corpo agradece:


Para mim é o básico para uma refeição saudável, e você, também come salada todos os dias? Mande foto da sua! Vou amar mostrar aqui no blog.
Cintillante.


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Roupas da "Havaianas"...

Olá, conta aqui, quem é que não gosta de um chinelo da Havaianas. Que eu saiba todo mundo ama e quer um de cada cor, não é?! Agora a marca, além de chinelos está produzindo roupas. São boardshorts, vestidos, saias, calças, biquínis...
As roupas são legais e bem coloridas, pelo que eu vi no site são muito confortáveis e joviais.
Experimente você também vestir havaianas. Trouxe umas ideias para o 'dia dos namorados'.
Confira:













Você reparou que a Havaianas também pensou na Copa do Mundo? Tem peças para você e seu namorado montarem looks para assistir aos jogos do Brasil.
Entre no site da Havaianas e confira mais novidades.
Cintillante.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Prêmio Festimalha 2014...

Olá, "De volta aos anos 90" foi o tema do Prêmio Festimalha 2014. Foi um sucesso com uma diversidade de estilos e criatividade. 
O Prêmio Festimalha foi criado com o objetivo de incentivar novos designers na criação de malha tricot. Ponto forte para o setor têxtil do Brasil. Alunos de Universidades e cursos técnicos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participaram do concurso.
Confira o trabalho dos 16 finalistas:
1º LUGAR
ALINE FREDREZ

2º LUGAR
JÉSSICA MADRUGA

3º LUGAR
DIEGO LUIS SAUER
VOTO POPULAR
GILSON GILMAR DUARTE VIEIRA





LINDO, LINDO!







O tricot me lembra a adolescência, quando eu desenhava minhas roupas e minha querida mãezinha fazia idênticos para mim. Saudades de quando você fazia seus belos trabalhos! Tempos que ficam na memória para sempre!
Se quiser mais detalhes do Prêmio Festimalha entre no site.
Cintillante.