quarta-feira, 14 de maio de 2014

Copa do Mundo...

Olá, a Copa do Mundo começa no mês de junho e a gente acaba entrando no clima. Eu já estou pensando em adquirir, customizar, enfim, inventar um look bem lindo para torcer para o meu país. 
Tenho visto muitas lojas investindo em peças, looks para encantar as clientes de qualquer maneira, afinal além do dia dos namorados em junho tem copa do mundo. 
Encontrei algumas ideias na internet e trouxe para você ter a sua. Não vai querer ficar de fora hein?!
Confira:

Customizado

Água de Côco





Gostou? Vou trazer mais ideias só para você se empolgar e ficar linda para os jogos do Brasil! Lembra das marchinhas? "Verde, amarelo, azul e branco...." ou aquela: "meu coração é verde amarelo branco azul-anil..."
Cintillante.


Um comentário:

  1. Amei as peças, o top cropped é lindo!

    Gostei do seu blog, estou curtindo a página, se poder retribuir eu agradeço!

    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!