terça-feira, 20 de maio de 2014

Prêmio Festimalha 2014...

Olá, "De volta aos anos 90" foi o tema do Prêmio Festimalha 2014. Foi um sucesso com uma diversidade de estilos e criatividade. 
O Prêmio Festimalha foi criado com o objetivo de incentivar novos designers na criação de malha tricot. Ponto forte para o setor têxtil do Brasil. Alunos de Universidades e cursos técnicos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participaram do concurso.
Confira o trabalho dos 16 finalistas:
1º LUGAR
ALINE FREDREZ

2º LUGAR
JÉSSICA MADRUGA

3º LUGAR
DIEGO LUIS SAUER
VOTO POPULAR
GILSON GILMAR DUARTE VIEIRA





LINDO, LINDO!







O tricot me lembra a adolescência, quando eu desenhava minhas roupas e minha querida mãezinha fazia idênticos para mim. Saudades de quando você fazia seus belos trabalhos! Tempos que ficam na memória para sempre!
Se quiser mais detalhes do Prêmio Festimalha entre no site.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!