quarta-feira, 30 de julho de 2014

"Lola Cosmetics" na Feira da Beleza...

Olá, passeando pela Professional Fair aqui em Belo Horizonte-MG, tive o prazer de conhecer a marca " Lola Cosmetics". Me apaixonei logo pelas cores e o jeito diferente dos rótulos dos seus produtos. Fui bem recebida na hora, Renata me levou em uma sala onde me mostrou todas as novidades da Lola Cosmetics. Cada produto específico para cada tipo de cabelo, o cheirinho de um mais gostoso que do outro, na verdade dá vontade de 'comer' cada um deles. Engraçado, mais é verdade.
Registrei esse momento de parceria com algumas fotos, confira:







Depois mostro cada produto separado, mas a maior novidade vem no próximo post, um shampoo que ganhei da Lola Cosmetics para fazer resenha, uma super novidade que estou experimentando, uau, é demais! Aguarde.
Obrigada Renata pelo carinho. 
Cintillante.



2 comentários:

  1. Ah Lola arrasa nos produtos, lindos e fofos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!