quinta-feira, 5 de abril de 2018

Produtos para os cabelos...

Olá. Sol, chuva, vento, mar, piscina... Isto tudo faz com que o nosso cabelo vire uma palha, concorda?! Pois é, temos que recorrer ao famoso leave in todas as vezes que as madeixas ficam arrepiadas. Cada um tem uma finalidade, uma textura, um cheirinho; por isso é preciso ter vários, para o cabelo não acostumar só com um tipo de produto. 
Trouxe alguns cosméticos que já testei e aprovei para mostrar a você:


https://cintillantealvarenga.blogspot.com

- O Defrizante óleo de argan super liso da Softhair, de uma textura mais líquida, com o uso do secador fica liso mesmo. Tem filtro solar, pré e pós mar e piscina.
- O leave in Midollo di bamboo da Alfaparf, textura mais líquida, cheirinho de bamboo delícia refrescante, é ótimo para pentear e deixar secar natural pois forma uma película protetora nos fios que dá um leve balanço. É bio-reconstrutor.
- O creme de silicone Tutano + Queratina da Haskell é ótimo para proteger dos raios solares. Bom aliado da praia e piscina. Cosmético natural.
- O leave in termo ativado Queratina + Extrato de romã da Vitiss, prolonga a cor por mais tempo. Cosmético natural.
- Quando seu cabelo amanhecer daquele jeito (sem jeito kkk), aplique a solução spray da Bepantriz Derma nos espetadinhos e pontas que ele vai melhorar bastante.
- Quando seu cabelo amanhecer pior do que sem jeito (kkkkkkk), maltratado, amassado, dobrado, ressecado demais, recorra a um pouquinho só da carga de queratina da Haskell que vai melhorar muito o aspecto dos fios. Mas só de vez em quando hein! Cosmético natural.
Quando não tiver nada disso em casa, recorra ao azeite ou óleo de coco para pontas ressecadas e o vinagre de maçã para pontas elásticas. Amoo!
Até breve com mais dicas de beleza, 
Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!